Regressando

janeiro 29, 2017

Vamos ver se é desta? 😆

Para uma pessoa [extremamente] trapalhona e desorganizada como eu por vezes torna-se difícil a gestão de tempo. E foi isso que aconteceu ... má gestão de tempo.

Quando comecei o blog tinha todo o tempo do mundo, não estudava, não trabalhava ... enfim a minha espécie de GAP year estava a acabar e eu não tinha horários para cumprir, pelo que poderia dedicar o tempo que quisesse ao blog, isto em julho do ano passado.

Em setembro, tudo isto mudou. Como na altura falei aqui no blog, entrei na universidade e o tempo começou a esgotar-se, não sei como mas cheguei a um ponto em que não tinha tempo para nada, vinha a casa só dormir e pouco mais ... 

Ai decidi fazer uma pausa no blog, contudo 1 mês depois voltei, pensando que conseguia dar conta do recado, mas o que tinha deixado acumular começou a manisfestar-se e tive de fazer opções.

Agora neste inicio de ano e semestre tentarei fazer tudo de maneira diferente, para o meu próprio bem. Vou tentar organizar-me para fazer tudo o que quero fazer, e eu quero muito conseguir!

Desculpem o [grande] desabafo, mas hoje começa um novo ciclo neste pequeno cantinho que já me deu muito!

UM GRANDE OBRIGADA 💚