Um talento a descobrir: Joana Silva

março 05, 2017


Sabem aquelas pessoas talentosas por natureza? Que têm um talento único? 

Apresento-vos: Joana Silva, a mais promissora escritora que conheço. Não o digo apenas por ser uma das minhas melhores amigas, não o digo por mera simpatia, quem me conhece sabe que jamais o faria. Digo-o porque é realmente verdade, digo-o porque acredito nas suas capacidades, porque conheço a sua garra, a sua força, a sua personalidade, o seu talento!

Ela é a autora da maioria das frases das fotos que ponho no Instagram. Sempre que quero pôr uma foto, mando-lha e em 2 minutos ela faz-me uma frase de acordo com a foto em questão, quase automaticamente e cada vez melhor, consegue sempre surpreender-me. Prova disso é o que vos mostro a seguir 😉

Deixo-vos com algumas das frases da sua autoria!

Estes são apenas pequenos exemplos do livro [ainda por editar] que a Joana já escreveu, o que me têm a dizer? Tinha ou não razão quando disse que ela é uma verdadeira artista? Tenho um enorme orgulho em puder dizer que sou amiga dela, é das pessoas que mais me faz rir e que melhor me conhece, espero que num futuro próximo ela alcance o mérito que merece e que eu possa estar lá para a aplaudir de pé na primeira fila. 

Se quiserem acompanhar aquilo que a Joana vai escrevendo podem segui-la através do seu instragram, para isso basta carregarem aqui  😜

Artigos relacionados

7 comentários

  1. Ela tem realmente muito talento, gostei bastante dos seus textos! :)


    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  2. Adorei as frases e adoro o blog dela :D
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das frases e não conhecia o talento da Joana.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  4. Digo-te já que tens uma melhor amiga cheia de talento!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Uma verdadeira artista pois! E cheia de talento :)

    Beijinho grande <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ela tem muito talento.
    AMEI! Ela tem que explorar bem este talento.

    Beijinhos,

    martacantinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei, é super talentosa! :D
    Segui o blog*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar