Descontos e novidades

março 19, 2017


Novidades e mais novidades ...

Antes de mais quero agradecer-vos pelos mais de 700 gostos na página de Facebook do blog, obrigada por entrarem nesta aventura comigo, espero que continuemos a partilhar o que sabemos e evoluamos juntos.

A primeira novidade que trago alguns de vós já a conhecem e acompanham. Do que estou a falar? Do Instagram do Trovoada dos Sonhos, claro! Podem acompanhar em: trovoadadossonhos. Para além de vos dar a conhecer as novidades do blog em primeira mão, este será também um espaço em que partilharei alguns momentos, frases, fotografias e alguns produtos para venda [uma outra novidade, já vos conto tudo]. Portanto não deixem de seguir, será bom ter-vos por lá!

Uma outra novidade é o facto de me ter tornado revendedora Avon. Ainda estou a começar e tentar entrar no esquema mas podem dispor de tudo o que precisarem, tentarei ajudar o máximo que puder. Na página de Facebook e no Instagram do blog irei publicar as novidades e promoções que forem surgindo, portanto ai está mais uma boa razão para me acompanharem por lá, assim não deixarão escapar as boas oportunidades.

Os leitores do blog terão um desconto exclusivo de 5%, basta usarem o código: TDS-5

Para saberem todos os pormenores basta entrarem em contacto comigo, qualquer dúvida ou ajuda que precisem, é só dizer! Através da página do blog [clicar aqui], através do Instagram ou por email [trovoada.sonhos@gmail.com], estarei sempre disponível. 

Boas compras 😉


Artigos relacionados

3 comentários

  1. Vou já dar uma olhadela nos produtos da avon :p
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Quero experimentar esses produtos da Avon! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  3. Então, bem-vinda a esta família (avon), porque eu sou representante da marca há vários anos! São muitas as chatices (por vezes), mas também são muitas as coisas boas! ;) Tudo a correr bem!
    Beijinho.

    ResponderEliminar