Review produtos AVON + descontos

fevereiro 01, 2017



Há uns tempos atrás anunciei aqui no blog uma nova parceria: com a Telma Tavares [+ info: aqui]. Nesta parceria quem ganha são vocês, basta usarem o código: TROVOADADOSSONHOS e têm automaticamente 5% de desconto na vossa encomenda !

[SE QUISEREM ENTRAR EM CONTACTO COM A TELMA CLIQUEM AQUI]

No início de dezembro fiz a minha encomenda. Disse-lhe que tipo de produtos queria e ela recomendou-me logo aquelas que consideravam ser as melhores opções. Feitas as escolhas, foi só fazer o pagamento e esperar que as coisinhas viessem ter a casa. Rápido, simples e barato!

VAMOS DAR UMA ESPREITADELA NOS PRODUTOS?

MÁSCARA PARA ROSTO 
 Planet Spa - Herbal Steam Bath 

OBJETIVO DO PRODUTO:  
Limpar os poros e revitalizar a pele.

MODO DE APLICAÇÃO: 
Colocar uma camada fina de máscara em todo o rosto, evitando o contorno dos olhos. Esperar cerca de 5 minutos, deixando secar. Por fim retirar tudo com água corrente. 

OPINIÃO:
Deixa a pele lisinha e bem limpa, cumprindo o seu objetivo na perfeição. O ideal é fazer uma vez por semana, ajudando a fechar os poros.


SPRAY PROTETOR DE CABELO
Advance Techniques

OBJETIVO DO PRODUTO:
Proteger o cabelo dos danos da modução.

MODO DE APLICAÇÃO:
Aplicar antes de colocar calor sob o cabelo e esperar um pouco, deixando atuar.

OPINIÃO:
A meu ver um dos pontos fortes da utilização deste spray é o facto de não deixar o meu cabelo com aspeto oleoso e de o deixar macio. 


MÁSCARA DE CUIDADO
Advance Techniques

OBJETIVO DO PRODUTO:
Ajudar a reparar o cabelo danificado.

MODO DE APLICAÇÃO:
Aplicar uma vez por semana no cabelo molhado, após uso do Champô. Deixar atuar durante cerca de 3 minutos e enxaguar com água abundante. 

OPINIÃO:
Tem um cheiro bastante agradável e uma boa consistência. Deixa o cabelo bastante leve e com aspeto saudável. Para mim está mais que aprovado.

Para além destes produtos que encomendei, a Telma fez questão de enviar um miminho, a água de rosas que podem ver na primeira fotografia, tem um cheirinho tão agradável, um grande obrigada 💚

O que acharam destes produtos? 

Artigos relacionados

16 comentários

  1. Gostava de experimentar a máscara para rosto :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os produtos são bem interessantes :)

    Beijinhos
    http://prettylittlethingblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Achei ótimo os produtos! Eu adoro essa linda Advance Techiniques, ja usei o protetor, é muito bom mesmo!
    Amei seu blog flor, estou seguindo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto imenso dos produtos da AVON!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pela tua review querida! Sabes que sempre que precisares podes contar comigo, assim como as tuas leitoras/seguidoras.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    PASSATEMPO DIA DOS NAMORADOS
    Favoritos de Janeiro | 2017

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia nenhum dos produtos mas gostava de experimentar a água de rosas :)
    beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  7. JÁ OUVI FALAR SOBRE OS PRODUTOS , PORÉM NÃO SABIA MUITO ..OBRIGADA POR FALAR UM POUCO SOBRE ELES..
    HEY PARABÉNS PELO BLOG QUE ESTÁ PERFEITO ,ADOREI CADA DETALHE E ME SENTIR SUPER EM CASA NELE.
    TODO SUCESSO DO MUNDO GIRL . TAMBÉM ESTOU CURTINDO,SEGUINDO,COMENTANDO PORQUE ESTÁ TUDO MARAVILHOSO E EU AMEI..
    CONTINUE ASSIM..
    *CASO QUEIRA ME CONHECER UM POUCO MAIS OU RETRIBUIR E SÓ PASSAR LÁ WWW.MOSTSWAG.BLOGSPOT.COM VOU ADORAR TE VER POR LÁ ..
    BYE GIRL

    ResponderEliminar
  8. eu amo completamente as mascaras de rosto da avon , são tao boas ! tenho algumas ihih
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada querida! Fico muito feliz por ter gostado :)
    Fiquei muito curiosa sobre o Planet Spa - Herbal Steam Bath, gostava de experimentar!

    LOOKBOOK Ying Yang
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não conheço nenhum desses produtos, mas já me deixaste curiosa :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Muuuuuito obrigado :D Ahahah fico tão contente por saber que há pessoas tão parecidas a mim :3

    Todos os produtos parecem ser fabulosos, mas fiquei de olho no protetor de cabelo :D

    NEW BLOGGER TIPS POST | My Blogging Essentials.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Adorei sua resenha e que delicia que deve ser essa máscara para o rosto.

    Beijinhos ♥
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei nenhum, mas fiquei curiosa quanto à máscara :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  14. Máscara de rosto tenho cá em casa uma de caviar (acho que é isso) e gosto dela, mas só posso usar de longe em longe! A máscara da Advance tecniques para o cabelo também sou fã. E o spray ainda não experimentei, porque tenho um muito bom da marca, com queratina, que também gosto. Beijinho.

    ResponderEliminar