Regressando

janeiro 29, 2017

Vamos ver se é desta? 😆

Para uma pessoa [extremamente] trapalhona e desorganizada como eu por vezes torna-se difícil a gestão de tempo. E foi isso que aconteceu ... má gestão de tempo.

Quando comecei o blog tinha todo o tempo do mundo, não estudava, não trabalhava ... enfim a minha espécie de GAP year estava a acabar e eu não tinha horários para cumprir, pelo que poderia dedicar o tempo que quisesse ao blog, isto em julho do ano passado.

Em setembro, tudo isto mudou. Como na altura falei aqui no blog, entrei na universidade e o tempo começou a esgotar-se, não sei como mas cheguei a um ponto em que não tinha tempo para nada, vinha a casa só dormir e pouco mais ... 

Ai decidi fazer uma pausa no blog, contudo 1 mês depois voltei, pensando que conseguia dar conta do recado, mas o que tinha deixado acumular começou a manisfestar-se e tive de fazer opções.

Agora neste inicio de ano e semestre tentarei fazer tudo de maneira diferente, para o meu próprio bem. Vou tentar organizar-me para fazer tudo o que quero fazer, e eu quero muito conseguir!

Desculpem o [grande] desabafo, mas hoje começa um novo ciclo neste pequeno cantinho que já me deu muito!

UM GRANDE OBRIGADA 💚

Artigos relacionados

20 comentários

  1. Sofro exactamente do mesmo mal mas ando a tentar mudar!

    Sê muito bem-vinda <3

    ResponderEliminar
  2. Olá minha linda. Sei como é complicado conciliar o tempo para fazer de tudo um pouco. Eu confesso que já fui muito organizada hoje estou menos.
    Mas.. sinto a diferença e sei comk é importante manter o controle do tempo e dar prioridade ao que importa.
    Beijos.


    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh minha querida Vanessa, muito obrigada pelo apoio.♥

      Eliminar
  3. Adorei o teu blog! É fantástico!
    Sê bem-vinda de novo! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  4. Adorei o blog, já estou a seguir! Beijinhoo *

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/2017/01/ootd-24012017.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, vou agora fazer uma visitinha pelo teu ♥

      Eliminar
  5. As mudanças são sempre difíceis... Sobretudo quando se trata da universidade.
    Conselhos: organiza-te :) quantas vezes por semana queres postar no blogue? em que dias? escreve rascunhos e agenda.
    Vais ver que vais conseguir :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo que estou a tentar fazer. Antes já tinha um caderno e agenda mas não lhe ligava muito, agora são cada vez mais os meus melhores amigos. Obrigada pela ajuda ♥

      Eliminar
  6. A vida é assim sempre estamos correndo bem vida de volta,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  7. Ohn Beatriz! :') Obrigado, obrigado e obrigado! Fizeste o meu dia!

    Fico feliz por voltares porque sempre achei que estava a aproveitar muito bem este mundo. Agora, só resta que te habitues a uma rotina onde possas incluir o blog e está feito! Muito gosto de te ler <3

    NEW TIPS POST | 5 Steps to Have Perfect Lips All Year.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito obrigada pelo apoio, grande beijinho ♥

      Eliminar
  8. É sempre dificil conciliar o tempo, como estudante universitária também, sei bem do que falas. Mas tudo se consegue!

    Segui o blog!
    http://mybeautyconspiracy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar