Colaboração

Promoções Promoções!

setembro 30, 2016

Quem não gosta de promoções e de ver esta palavra, ou saldos, estampada em revistas e lojas? Eu fico logo em êxtase, porque sei o significado: comprar mais por menos! Verdade não é?
Por falar nisto, o que hoje vos venho dar é a oportunidade de terem descontos na parceria que faço no meu blog: Botilândia. AQUI Elas estão a oferecer descontos nos produtos do boticário como por exemplo 35% em maquilhagem e 10%  em produtos para cabelo da Nativa Spa.
A propósito disto também vos venho apresentar a nova coleção do boticário( podem adquiri-la na minha parceria) que é a Urban Ballet!
Tenho de vos dizer que estou apaixonadíssima por esta coleção, desde miúda que tenho uma paixão por bailado! Aqui ficam alguns dos produtinhos.

Fotografia

Sintra

setembro 28, 2016


Sintra: a vila da magia ! Tudo aqui parece tirado de um conto de fadas. Até 2016 nunca tinha visitado esta magnifica vila, nem nas típicas visitas de estudo ao Palácio da Pena ( como é que é possível !?), então este verão fui lá duas vezes, uma para visitar a Quinta da Regaleira (podem ver ou rever o retrato desta visita aqui) e outra para visitar a vila em si.

Vamos viajar juntos !?

outono

TOP5 | Coisas de Outono

setembro 26, 2016

O verão foi embora e o outono acabou de chegar, esta é uma época de transição. As temperaturas, as folhas e a chuva começam a cair, está a chegar o frio ! Mas a chegada desta estação do ano não tem de ser necessariamente má, há tanta coisa boa para fazer, não acham !?


Que acham de um TOP5 de coisas para fazer no outono !?

Fotografia

BRAGA

setembro 21, 2016


O destino de hoje: Braga. Uma bela cidade no norte de Portugal, a Capital Europeia da Juventude em 2012. Lembro-me de em pequenita ter visitado esta cidade duas vezes, uma para ir à Bracalândia (não sei se é assim que se escreve) outra para visitar o Bom Jesus e o Sameiro. Á pouco tempo, repeti esta última visita.

Vamos viajar juntos?

Crónica

Na universidade

setembro 19, 2016


Cheguei e sentei-me … na universidade.
Ao meu redor turistas e a azáfama e emoções das matrículas … sou oficialmente caloira! Sou oficialmente estudante da Universidade de Coimbra! É tudo muito recente para mim, é tudo uma novidade gigantesca, com o tempo talvez consiga transmitir aos que me rodeiam aquilo que sinto neste momento, nesta nova etapa da minha vida.

Esta não foi a minha primeira opção, nem lá perto, mas acho que a felicidade e o orgulho que me invadem são proporcionais àqueles que sentiria se a minha colocação tivesse sido na primeira ou na segunda opção. Alguns dos que me rodeiam não partilham destes meus sentimentos, ficaram desiludidos, mais tristes que eu até. Mas eu e o tempo encarregar-nos-emos de lhes mostrar o meu valor e do curso que me escolheu. A mim resta-me aproveitar, recebendo Coimbra de braços abertos, tal como espero que Coimbra me receba. 

Até já! 

Colaboração

OUTFIT IDEAS | Como conjugar veludo?

setembro 16, 2016

Com o início do Outono a aproximar-se rapidamente, tenho a certeza que já todas fomos ver quais as tendências da próxima estação. Pois é, uma delas é o veludo. E é precisamente dele que hoje vos venho falar.

Para mim, veludo é um material que faz lembrar luxo e ostentação e que pode, por vezes, ser usado em demasia ou incorretamente. Confesso que adoro ver aqueles looks de veludo total que habitam o Instagram. Mas, todas sabemos, que o veludo é um material difícil de conjugar e que não fica bem a toda a gente.

Por isso mesmo, hoje decidi trazer-vos, como o meu primeiro post aqui no Trovoada dos Sonhos, um conjunto que, espero, vos irá facilitar um pouco a vida. Não há como errar se, em vez de peças de veludo, usarmos acessórios do mesmo material. Neste caso, escolhi conjugar um outfit super simples de jeans e t-shirt com uns botins tendência, um pouco mais altos e com o tacão mais largo, e com uma mochila, ambos de veludo.

Pessoalmente, prefiro mesmo ver assim pequenos apontamentos que remetem para outras texturas do que um outfit total de um só material.

O que acharam deste look? Usavam? Deixem nos comentários :)

PS: Gostaram do meu primeiro post por aqui? Se não me conhecem já, sou a Andreia Melo do My Little Corner. Podem visitar o meu cantinho aqui e, se quiserem, dêem uma espreitadela no meu Instagram :)

Beijinhos  ♥

dicas

PRÉMIO DBA || LEIO E RECOMENDO

setembro 14, 2016


Na semana passada, a querida Raphaela Pachá [do blog Rapha Pachá] informou-me que me tinha nomeado para o prémio "Dardos Blogguer Award", fiquei tão mas tão contente, obrigada minha linda, fico muito contente que te tenhas lembrado de mim.

O que é o Prémio Dardos Blogguer Award?

dicas

Quinta da Regaleira

setembro 12, 2016

Bem vindos a um dos sítios mais encantadores de Sintra: a Quinta da Regaleira! Sem dúvida que este é um dos lugares de passagem obrigatória para quem passa por Sintra.

Li algures por ai que “A Quinta da Regaleira é um lugar para se sentir.“ e não é que é mesmo!?

Querem saber um pouquinho mais da minha passagem por lá !?

Inspiração

TOP5 | Citações favoritas

setembro 09, 2016

Têm alguma frase que guardem sempre convosco? Que repitam para vocês mesmo como forma de se motivarem? Têm algum lema de vida?

Eu confesso que tenho algumas frases que guardo comigo e que dou a mim própria como se fossem "auto conselhos". Hoje vou desvendar-vos 5 delas e também quero saber as vossas, estou curiosa.

Vamos a isto !?

Crónica

Cheguei e sentei-me ... na minha varanda

setembro 07, 2016

Cheguei e sentei-me ... na minha varanda.
Venho muitas vezes para aqui pensar, a vista costuma ser linda ! De dia costuma sobressair o verde das serras, de noite o brilho das luzes das aldeias vizinhas.

Sim, eu disse "costuma"! Ontem, hoje e nos próximos dias (meses) não será ! Agora, de dia sobressai o preto do que foi queimado e o fumo do que está a ser, de noite o vermelho do fogo e o azul das luzes dos bombeiros.

Está tudo virado do avesso! Que mundo é este? Que humanidade é esta!?

Colaboração

Ex-amor

setembro 05, 2016


Querido ex-amor,

Vos escrevo essa carta com grande dor no coração, mas é que cansa está em busca de um sim ou de um não. Pois você sempre era não sei e viver de metades cansa também. Você deve está se perguntando "por que ex-amor?" Tenho a resposta para sua dúvida. Eu sempre tive. Sempre fui resposta, verdade e inteiro. Tinha que ter um que tomasse a rédias desse nosso caos e esse alguém sou eu. Ainda bem, pois não suportaria a ideia de que foi você quem terminou com tudo que construímos e muito menos com nós. Mas cá entre a gente, foi você mesmo. Claro que foi você! Foi você quem deixou tudo ficar tão raso, só estou escrevendo as palavras que você deveria proferir.

Inspiração

No verão eu gosto de ...

setembro 03, 2016


Mais uma semana que passa e chegámos a sábado, não vos parece que o tempo devia parar de vez em quando? É que já é sábado outra vez !

Do que vamos falar hoje? De uma coisa, ou melhor, de uma época que eu amo tanto, tanto, tanto … o VERÃO. Eu bem sei que ele está quase quase a acabar, mas ainda falta um bocadinho para aproveitar, né? Bora lá gastar os últimos cartuchos ahahah

Vamos fazer o nosso SUMMER TOP5 !?