ACMA | Viagem à infância

dezembro 02, 2016

Um novo mês e uma nova participação no projeto ACMA, contudo esta participação é já referente ao mês passado, em que o tema é: INFÂNCIA .
Devo confessar que a minha ideia inicial era bem diferente .. mas esta também me agrada imenso e fez-me recordar momentos tão bom, de que tenho tantas saudades, tanta nostalgia.

Sempre vivi numa aldeia pequenina, portanto o contacto com a natureza sempre foi um privilégio a que tive direito. Entre corridas no meio das pedras, jogos de futebol nas ruas, escondidas, competições de saltos ... Tive uma infância realmente feliz e equilibrada. Nisso tenho muito a agradecer aos meus pais e ás minhas segundas mães, a minha avó e a minha madrinha ... pessoas que sempre estiveram lá para mim.

Então, como já devem ter percebido hoje trago uma pequena amostra da minha grande coleção, espero que gostem e que sintam o quão reguila e maluca eu era (sou).


 
Estas são algumas das minhas recordações. E vocês, contem-me um pouquinho da vossa infância 😉😉

Querem participar no ACMA ? Mandem uma mensagem para corsemfim@gmail.com , sendo que a vossa participação não é obrigatória em todos os meses.

Beijo, Beatriz ❤

Artigos relacionados

4 comentários

  1. Ahahah que fotos tão giras! De vez em quando sabe bem ver estas fotografias e reviver o passado.

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu nasci numa pequena aldeia e cresci até aos meus 9 anos, depois mudei-me para o Porto (grande virada) Tive a sorte de crescer "livre", onde brincava na rua com os amiguinhos, ia até a casa das avos sem problemas. Enfim, coisa que muitas crianças de hoje não podem fazer.
    Ah, indiquei o teu blog numa tag la no meu blog
    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderEliminar
  3. Tão queridinha! :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olha a minha infância foi assim um bocadinho atribulada mas a grande estabilidade foi o desporto. Comecei com a ginástica quando tinha 4 anos e depois mudei para trampolins... sempre a competir. Tenho saudades disso.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar