One color, one inspiration

novembro 13, 2016


Hoje decidi camuflar o blog de uma das minhas cores favoritas 

Sim, o verde é, em paralelo com o preto, a minha cor de eleição, acho fica bem em [quase] todo o lado, chega mesmo a dar um novo ar e energia a um lugar, conferindo-lhe harmonia. Esta é a cor da esperança, da liberdade, da saúde e da vitalidade... da natureza e da juventude. E claro a cor do meu SPORTING CLUBE DE PORTUGAL (já vos tinha contado esta séria paixão?). 

Sendo esta uma cor com capacidade de trazer calma e equilíbrio ao corpo e ao espírito, como hoje é domingo - o dia ideal para descansar - decidi trazer-vos este pequeno post com este pequeno moodboard.. Todas as fotos são do Pinterest - uma paixão emergente e grande ajuda na hora da inspiração - à exceção daquela em que estou presente, que foi tirada na Costa Nova, em Aveiro, uma viagem que vos contarei um dia destes !

Boa semana !


Beatriz Teixeira 

Artigos relacionados

7 comentários

  1. Adorei o moodboard. O verde é uma cor linda e como eu tmb sou sportinguista gostei muito que tivesses incluído essa imagem :)

    Beijinhos e bom domingo :)

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda.
      Um grande beijinho e bom domingo !

      Eliminar
  2. Muito legal o moodboard, sempre gostei muito da cor verde tbm :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    escolheste imagens muito giras, também gosto muito de verde :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O verde não é a minha cor preferida, mas que traz muita paz de espírito traz! Adorei o moodboard!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  5. Uau, não fazia ideia que o verde tinha todos esses significados (será que posso dizer assim?).


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderEliminar