Voltarei !

outubro 07, 2016


Sim, eu voltarei! Farei uma pausa no blog, não sei por quanto tempo! Tenho imensas ideias para pôr em prática e projectos a começar, gostaria imenso que o meu tempo duplicasse, mas infelizmente não estou a conseguir.
Como vos contei, este ano entrei na universidade e está a ser realmente complicado, sair de casa ás 7h da manhã e não ter horas para voltar.
Prometo organizar-me e voltar ... Um grande obrigada por estes 3 meses e espero que continuem ai desse lado quando eu regressar. Até lá tentarei estar presente o mais possível nos vossos blogs e podem sempre acompanhar-me através do instagram ( @beatrizteixeiraaa ).

Um grande beijo,
Beatriz Teixeira

Artigos relacionados

9 comentários

  1. Acredito que com o tempo vais conseguir te organizar novamente!
    Beijinho e que tenhas um excelente ano! :D

    ResponderEliminar
  2. Com certeza estaremos aqui esperando seu retorno!
    Sucesso pra você, 3 meses passam rapidinho :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
  3. Estaremos esperando ansiosamente.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderEliminar
  4. Obrigado :)

    Interregnos fazem sempre bem. Nós, por cá, continuaremos à espera :)

    NEW COOKING POST | Polvo à Lagareiro.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Fico aqui à tua espera!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ás vezes estas pausas são mesmo necessárias! Espero que voltes rápido :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  7. Cá te Esperamos :)

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que tudo te corra bem e boa sorte com os teus novos projectos :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar