Aleatoriedades #1 | Fotografia

outubro 03, 2016


Acho que já não é novidade nenhuma que adoro fotografia! Adoro fotografar e ser fotografada (mais fotografar do que ser fotografada). Tinha uma máquina que se estragou e já há imenso tempo que queria muitoo comprar uma! Há cerca de três meses, mais ou menos na altura em que criei o blog, comprei a tãoo desejada máquina, não foi programado mas revelou-se uma mais valia, pois quando pensei em criar o blog nunca pensei publicar tantas fotografias da minha autoria. A máquina nãoo é nada do outro mundo, nem sequer se parece com algo profissional, mas para mim a relação qualidade-preço está bem equacionada.
Já chega de conversa, não!? Então, as fotografias que vos mostro a seguir são dos últimos 3 meses e talvez já tenham visto algumas no meu instagram (ainda não me seguem!? @beatrizteixeiraaa ). 

Deixo-vos então com a minha seleção de fotografias

 
Nota: nenhuma fotografia tem qualquer tipo de edição fotográfica.


Espero que a partir de agora consiga fazer mais posts deste género aqui no blog. Que acham!?

Beijos,

Beatriz Teixeira.

Artigos relacionados

13 comentários

  1. Só fotografias lindas, criativas e de boa qualidade!
    Gostei muito deste post!
    Claro que podes fazer mais posts destes!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Dia Mundial da Música

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que querida !
      Obrigada, prometo fazer ! :)

      Eliminar
  2. Ai! Eu ainda não te seguia no IG! :o

    ResponderEliminar
  3. MEU DEUS! Grito!

    Que luxo aqueles tronos :o to tipo, de boca aberta! Sério! Amei, todas, mas a dos tronos, to chocada.
    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso foi no Palácio da Ajuda, em Lisboa, breve falarei mais detalhadamente sobre este local aqui no blog. Lá sentimo-nos mesmoo umas rainhas !!

      Eliminar
  4. Adorei as fotografias, tens imenso jeito *-* Mas a minha favorita é a terceira da primeira linha (horizontal)! :)
    Beijinhos

    Saturn's Mermaid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A do nascer do sol? É realmente magnífico !

      Eliminar
  5. Suas fotos são lindas, também adoro sair fotografando <3
    beijos
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Achei um amooooor esse post e todas as fotos nele! Nem preciso dizer que surto com postagens de fotografia, né. E quando li que não têm edição, fiquei babando de amor. Parabéns pelo lindo trabalho!

    Beijos!
    www.blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Amei sua perspectiva de mundo, e as fotografias são de ótima sensibilidade... Simplesmente Amei ❤

    ResponderEliminar
  8. Nossaaaaa, eu AMEI!!! Traga mais seleções fotográficas aqui pro blog, por favooooor haha! Beijão, Bia!

    ResponderEliminar