Promoções Promoções!

setembro 30, 2016

Quem não gosta de promoções e de ver esta palavra, ou saldos, estampada em revistas e lojas? Eu fico logo em êxtase, porque sei o significado: comprar mais por menos! Verdade não é?
Por falar nisto, o que hoje vos venho dar é a oportunidade de terem descontos na parceria que faço no meu blog: Botilândia. AQUI Elas estão a oferecer descontos nos produtos do boticário como por exemplo 35% em maquilhagem e 10%  em produtos para cabelo da Nativa Spa.
A propósito disto também vos venho apresentar a nova coleção do boticário( podem adquiri-la na minha parceria) que é a Urban Ballet!
Tenho de vos dizer que estou apaixonadíssima por esta coleção, desde miúda que tenho uma paixão por bailado! Aqui ficam alguns dos produtinhos.






Estes são alguns dos produtos da nova coleção. Para além disso há os normais. E deixo-vos também a minha recomendação para perfume! Experimentei este e fiquei apaixonadíssima! Sem dúvida um dos melhores.


Portanto já sabem! Se quiserem descontos nas coisas do Boticário digam na Botilândia que vão de mim e até podem ter surpresas! Estão à espera de quê?
Aqui fica o link para poderem fazer os vossos pedidos:  

AQUI


Artigos relacionados

2 comentários

  1. O batom é lindo, assim como o blush! O Boticário tem mesmo coisas incríveis :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor do batom !! :D


    Bom feriado!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar