PRÉMIO DBA || LEIO E RECOMENDO

setembro 14, 2016


Na semana passada, a querida Raphaela Pachá [do blog Rapha Pachá] informou-me que me tinha nomeado para o prémio "Dardos Blogguer Award", fiquei tão mas tão contente, obrigada minha linda, fico muito contente que te tenhas lembrado de mim.

O que é o Prémio Dardos Blogguer Award?
Eu nunca tinha ouvido falar mas, ao que parece, o Prémio Dardos Bloggers Award é um selo virtual que foi criado em 2008 pelo Escritor Alberto Zambade [do blog El pequeno Dardo, El Sentido de las Palavras] com o objetivo de reconhecer os esforços dos blogueiros e das blogueiras, tranmitindo-se a cada dia principios culturais, éticos, literários, ...

Desta forma, os blogs nomeados devem selecionar e nomear outros 15 blogs que achem que merecem esta distinção e assim sucessivamente, criando uma autêntica corrente na blogosfera. Assim sendo, nomearei 15 blogs que leio e recomendo, devido ao seu conteúdo e à simpatia de quem os faz. 

E os meus nomeados são: 


Para os blogs nomeados, as regras são as seguintes: 

Indicar 15 blog 

Incluir o selo do Prémio em seu Post

Mencionar o blog que o nomeou

Informar aos blog que você  nomeou

Mais uma vez estou muito agradecida à Raphaela por se ter lembrado de mim e agradeço também a todos os que me têm acompanhado nestes últimos 2 meses (amanhã o blog faz 2 meses yey), nunca pensei ficar tão apegada a este cantinho. Quanto à última regra (informar os blogs que nomeiei), vou fazendo isso à medida que tiver oportunidade, porque esta semana tem sido muitooo corrida, consegui! Entrei na universidade, este ano serei caloirinha de Engenharia Biomédica, vou contando o meu percurso por aqui !

Um grande obrigada e um grande beijo ♥

Artigos relacionados

12 comentários

  1. Muito obrigada pela nomeação <3

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ohn Meu Deus!!! Fico tão, mas tão grato com estes mimos. Juro!
    Obrigado, obrigado :) A melhor forma que tenho de agradecer é prometer continuar com este meu trabalho por aqui. É por isto que tenho força para continuar e é por isto que vos dou mais força a vocês para nunca desistirem <3
    Somos uma equipa <3


    NEW REVIEW POST | YVES ROCHER: Roll-on eye contour Illuminator.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Parabéns lindona ;)
    Vou acessar para conhecer os blogs que indicou!
    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela nomeação e pela entrada na faculdade. :)

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela indicação ao prêmio! Eu já fui indicada e é gostoso demais receber uma lembrança dessas de uma colega da blogosfera, né? Acho um carinho virtual xD Parabéns pela entrada na universidade e pelos 2 meses de blog!

    Um beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso desta tag é muito gira :) já para não falar que conheço quase todos os blogs que mencionaste :)

    http://theseasidetales.blogspot.pt/
    focusage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá Beatriz, tudo bem? :)
    Muitos parabéns querida, também fui nomeada por um blog e estou agora a preparar o post. Não conheço alguns desses blogs por isso vou lá passar, tenho a certeza que vou gostar bastante!
    E muitos parabéns também pelos 2 meses de blog, tens aqui um trabalho incrível por isso espero que muito mais sucesso esteja por vir, mereces!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns por ter sido indicada, e muito obrigada por me indicar também... tô me sentindo super feliz, honrada... tô até sem palavras hahaha <3
    Beijão, linda! Muito sucesso pra ti!

    ResponderEliminar
  9. Muito, muito obrigado minha querida :D Acredita que a vossa força me tem ajudado muito nesta caminhada que, na grande maioria das vezes, é extremamente sinuosa!

    NEW CITYBREAKS POST | Oporto: Where I Feel Happy.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. AMIGAAA!!! Para tudo!!! super feliz por ter meu blog reconhecido por outras bloggers,muito obrigado mesmo flor, te desejo muito sucesso,Beijão.
    OBS: Só tive tempo de passar hoje,estava sem a bendita internet.

    ResponderEliminar
  11. Obrigadaaaaaa! Como te disse, fiquei muito mas mesmo MUITO contente por estar aqui nesta tua lista!
    Espero que esta tua nova etapa corra super bem e sempre que sentires que custa, é quando o deves mesmo fazer :)
    Beijinho *

    ResponderEliminar