OUTFIT IDEAS | Como conjugar veludo?

setembro 16, 2016

Com o início do Outono a aproximar-se rapidamente, tenho a certeza que já todas fomos ver quais as tendências da próxima estação. Pois é, uma delas é o veludo. E é precisamente dele que hoje vos venho falar.

Para mim, veludo é um material que faz lembrar luxo e ostentação e que pode, por vezes, ser usado em demasia ou incorretamente. Confesso que adoro ver aqueles looks de veludo total que habitam o Instagram. Mas, todas sabemos, que o veludo é um material difícil de conjugar e que não fica bem a toda a gente.

Por isso mesmo, hoje decidi trazer-vos, como o meu primeiro post aqui no Trovoada dos Sonhos, um conjunto que, espero, vos irá facilitar um pouco a vida. Não há como errar se, em vez de peças de veludo, usarmos acessórios do mesmo material. Neste caso, escolhi conjugar um outfit super simples de jeans e t-shirt com uns botins tendência, um pouco mais altos e com o tacão mais largo, e com uma mochila, ambos de veludo.

Pessoalmente, prefiro mesmo ver assim pequenos apontamentos que remetem para outras texturas do que um outfit total de um só material.

O que acharam deste look? Usavam? Deixem nos comentários :)

PS: Gostaram do meu primeiro post por aqui? Se não me conhecem já, sou a Andreia Melo do My Little Corner. Podem visitar o meu cantinho aqui e, se quiserem, dêem uma espreitadela no meu Instagram :)

Beijinhos  ♥

Artigos relacionados

10 comentários

  1. Olá, achei o look muito bonito, principalmente a bota (amo).
    Aqui estamos quase entrando na Primavera e estou ansiosa pela estação, chega de frio rsrs

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
  2. Amei o look.
    Bjs

    mundodemiudas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro veludo e realmente nesses detalhes compõe imenso o outfit.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que somos super parecidos porque, como referi no post, sinto exatamente o mesmo :D ADORO!
    É de cortar a respiração toda aquela vista sobre o douro **

    O veludo é uma tendência da qual já falei e que adoro ver :D Acho que é uma textura super sofisticada :D Adorei a tua combinação :D

    NEW TIPS POST | Oily Hair Care.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. O veludo realmente é muito sofisticado,amei a combinação >.<

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ResponderEliminar
  6. Amei a combinação,tenho uma jaqueta de veludo que não largo por nada !
    Acabei de conhecer o blog e ja estou seguindo !
    beijinhos
    www.brilhou.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do look! ahazou
    Seguindo o blog para acompanhar, um beijo
    Esteticando-se

    ResponderEliminar
  8. AIIII,MARAVILHOSOOO.Amei o blog e os posts dele também.AMEI MESMO.
    Rainá Maria
    dedentrodomeuguardaroupablog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  9. Tudo tão giro!!

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar