Na universidade

setembro 19, 2016


Cheguei e sentei-me … na universidade.
Ao meu redor turistas e a azáfama e emoções das matrículas … sou oficialmente caloira! Sou oficialmente estudante da Universidade de Coimbra! É tudo muito recente para mim, é tudo uma novidade gigantesca, com o tempo talvez consiga transmitir aos que me rodeiam aquilo que sinto neste momento, nesta nova etapa da minha vida.

Esta não foi a minha primeira opção, nem lá perto, mas acho que a felicidade e o orgulho que me invadem são proporcionais àqueles que sentiria se a minha colocação tivesse sido na primeira ou na segunda opção. Alguns dos que me rodeiam não partilham destes meus sentimentos, ficaram desiludidos, mais tristes que eu até. Mas eu e o tempo encarregar-nos-emos de lhes mostrar o meu valor e do curso que me escolheu. A mim resta-me aproveitar, recebendo Coimbra de braços abertos, tal como espero que Coimbra me receba. 

Até já! 

Artigos relacionados

16 comentários

  1. Mais uma vez parabéns! Deve ser um sensação incrível o primeiro dia de um sonho se realizando.. Conte sempre novidades :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
  2. Se fores sempre fiel aos teus, princípios verás que DEUS, escreve direito por, linhas tortas.
    Tudo o resto esta nas tuas mãos.
    Como dizes e muito bem, o tempo e tu, iram mostrar o teu real valor, e a real valência do curso que te escolheu...
    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Como pessoa que já passou por isso, aproveita mesmo ao máximo a vida académica! Coimbra é linda e não me importava nada de ter estudado por esses lados eheh
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  4. Muito boa sorte nesta nova etapa! Também não fiquei na minha primeira opção, mas ao menos ainda consegui ficar no curso que queria, a universidade é que não

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu fiquei na universidade que queria e no curso é que não ahahah
      beijo e muita sorte também para ti!

      Eliminar
  5. Boa sorte para o curso que te escolheu. Estudar em Coimbra deve ser uma experiência incrível. Parabéns por esta nova etapa e que corra tudo bem.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte nesta tua nova etapa! É sempre uma fase muito marcante nas nossas vidas :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  7. Olá Beatriz, tudo bem? :)
    Espero que corra tudo bem, tenho pena que não tenhas entrado na tua primeira opção mas pensa positivo, pensa que tudo tem um motivo, talvez não fosse destinado a ti... Não fiques triste, aproveita o facto de teres entrado numa universidade, acho que à pessoas que não conseguem entrar não é? Sê feliz querida.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar