Ex-amor

setembro 05, 2016


Querido ex-amor,

Vos escrevo essa carta com grande dor no coração, mas é que cansa está em busca de um sim ou de um não. Pois você sempre era não sei e viver de metades cansa também. Você deve está se perguntando "por que ex-amor?" Tenho a resposta para sua dúvida. Eu sempre tive. Sempre fui resposta, verdade e inteiro. Tinha que ter um que tomasse a rédias desse nosso caos e esse alguém sou eu. Ainda bem, pois não suportaria a ideia de que foi você quem terminou com tudo que construímos e muito menos com nós. Mas cá entre a gente, foi você mesmo. Claro que foi você! Foi você quem deixou tudo ficar tão raso, só estou escrevendo as palavras que você deveria proferir.
Quero lhe dizer por intermédio desta carta as palavras que com certeza eu não conseguiria pronunciar cara a cara contigo. Lê com atenção e caso sinta uma pancada no estômago pelas palavras, não chore. Por favor, não chore por mim. Você não fez nada para impedir que isso acontecesse então não me vem com lágrimas para tentar me convencer por que  sabe que não funciona. Eu te amei com todas as minhas forças pra que dessemos certo, mas você sempre dizia "amor não basta." Não basta? Claro que basta, só não pra você. Amor é a base de tudo, meu bem. Não basta pra você pois você é um recipiente que precisa ser enchido de amor, e eu sou um recipiente transbordando dele.

Não sinto ódio de você, jamais. Mas você não sente nada e isso dói quem quer ficar contigo, dói quem quer somar, quem quer criar a bagunça. Espero que esse teu erro te ensine a valorizar quem quer ficar. Estou colocando um fim nesse nosso caos, pois você ficou raso demais e amar por dois é cansativo.

Te amo...
 Seu eterno, xuxu.


Artigos relacionados

22 comentários

  1. Gostei imenso do post, é muito bonito sem dúvida! Gostava de poder escrever assim e do coração, mas tenho uma personalidade que me impede conseguir isso :)

    theseasidetales.blogspot.pt
    https://focusage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, fico feliz em saber que você gostou do meu escrito. Obrigada, beijos!

      Eliminar
  2. Gente, AMEI! Mudando umas coisinhas aqui e outras ali, eu poderia ter mandado pro meu ex. kkkkkk


    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gaby, porque não mandou ainda? ahahah. Fico feliz em saber que você gostou do meu escrito. Obrigada, beijos!

      Eliminar
  3. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Sim Cabo frio é um lugar muito lindo.
    Gostei do post muito profundo o texto, lindo gostei ^^
    Beijos boa semana!!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz, tudo sim, obrigada. Fico feliz em saber que você gostou do meu escrito. Obrigada, beijos!

      Eliminar
  4. Amar por dois deve ser bem cansativo mesmo. Adorei o texto! Beijos.

    Blog Géu Cerqueira
    Fanpage
    Canal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Géssica, e muito. Fico feliz em saber que você gostou do meu escrito. Obrigada, beijos!

      Eliminar
  5. Que texto lindo!!!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristiana, fico feliz em saber que você gostou do meu escrito. Obrigada, beijos!

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Olá Maria, fico feliz em saber que você gostou do meu escrito. Obrigada, beijos!

      Eliminar
  7. Que texto mais profundo! Suas palavras são lindas. =)

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kaila, adorei seu nome. Fico feliz em saber que você gostou do meu escrito. Obrigada, beijos!

      Eliminar
  8. Texto maravilhoso você escre de mais, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nequéren, fico feliz em saber que você gostou do meu escrito. Obrigada, beijos!

      Eliminar
  9. Gostei tanto deste post... Está um máximo! Não sei se escreveste o post desta forma propositadamente ou se costumas escrever sempre assim, mas achei bem engraçado. Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria, eu costumo escrever assim mesmo kkk. Fico feliz em saber que você gostou do meu escrito. Obrigada, beijos!

      Eliminar
  10. Eu não me lembrei do meu ex ao ler esse texto, eu me lembrei de uma pessoa que eu rompi todas as minhas ligações nessa tarde.
    "mas você sempre dizia "amor não basta." Não basta? Claro que basta, só não pra você. Amor é a base de tudo, meu bem. Não basta pra você pois você é um recipiente que precisa ser enchido de amor, e eu sou um recipiente transbordando dele." Essa parte me fez lembrar dele e meio que subiu a minha autoestima depois disso, obrigada ♥
    COM AMOR, LUA DO MAR ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, fico muito feliz, de verdade, em saber que minhas palavras te ajudaram a se sentir melhor. Obrigada, beijos!

      Eliminar
  11. Que texto lindo! Eu não tenho nenhum ex, mas consegui sentir na pele todos os sentimentos que tu colocou nas palavras. Amei, mesmo. Parabéns <3

    Beijos.

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderEliminar