No verão eu gosto de ...

setembro 03, 2016


Mais uma semana que passa e chegámos a sábado, não vos parece que o tempo devia parar de vez em quando? É que já é sábado outra vez !

Do que vamos falar hoje? De uma coisa, ou melhor, de uma época que eu amo tanto, tanto, tanto … o VERÃO. Eu bem sei que ele está quase quase a acabar, mas ainda falta um bocadinho para aproveitar, né? Bora lá gastar os últimos cartuchos ahahah

Vamos fazer o nosso SUMMER TOP5 !?

Então… eu começo! No verão eu gosto de …

… ir à praia e piscina: é o mais típico, são poucas as pessoas que nesta altura do ano não gostam de dar uns bons mergulhos! Eu cá gosto de todos os lugares onde se possa apanhar um pouquinho de sol e haja água [doce ou salgada]!

… jogar volley e futebol: gosto muito de desportos, principalmente coletivos, e estes dois são dos meus favoritos. Gosto muito de ver jogar, mas gosto ainda mais de jogar, então se for na praia melhor ainda!

… ver o pôr do sol: é uma coisa que faço sempre que posso e nunca me canso, acho que é das coisas mais bonitas de se ver.

… comer petiscos: sem dúvida que isto não podia faltar no meu SUMMER TOP5, já vos tinha dito que adoro comer [mas volto a dizer e realçar ahahah]. Portanto, sem dúvida que para mim uma das melhores coisas do verão são finais de tarde a comer bons petiscos, principalmente se forem caracóis.

…  acampar: não o faço todos os anos, nem regularmente, mas esta é uma outra coisa de adoro fazer no verão.

Agora é a vossa vez !
Bora lá .. estou curiosa ! Esqueci-me de alguma coisa !?
Desafio-vos a fazer o vosso SUMMER TOP5 !

Não se esqueçam de acompanhar:
no FACEBOOK   ||   no INSTAGRAM

Artigos relacionados

36 comentários

  1. Eu também adoro essas coisas todas,especialmente ir á praia e piscina.

    Se quiseres conhecer o meu blog clica aqui-http://mundodemiudas.blogspot.pt/ e se gostares n te esqueças de comentar o que achaste e seguir-me.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda, vou espreitar o teu blog sim !
      Grande beijo ♥

      Eliminar
  2. O inverno desse ano já deu né!? Rsrs
    Aqui onde eu moro esfriouuu muuuito... Não vejo a hora de chegar o verão <3
    Adorei o post!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
  3. Aqui em Portugal está quase quase a acabar o verão e a começar o outono ahahah
    Obrigada!
    Beijo ♥

    ResponderEliminar
  4. Ir à praia é indispensável para mim no Verão :)
    Já acampar não é uma coisa de que goste muito!

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única coisa que não gosto quando acampo é dos mosquitos ...
      Beijo ♥

      Eliminar
  5. Oi!
    Eu amo o verão e aqui no Brasil estamos no inverno, que eu amo também, não sei me decidir se quero que ele acabe para que em dezembro tenhamos o verão <3
    Adorei a ideia da postagem, gostaria de fazer só que com as outras estações haha
    E me diga, não sabia que havia esse costume de comer caracóis como petisco, estou chocada!

    Abraços,
    pile of roses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, caracóis cozidos ou assados, no verão é uma das coisas que mais se comem nas esplanadas portuguesas !
      Beijo ♥

      Eliminar
  6. Ir a praia ou ficar na água da piscina o dia todo *-* que chegue logo o verão! AAAAAMO

    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderEliminar
  7. A verdade é que nunca acampei na vida hahaha estranho não é?

    https://focusage.blogspot.pt/
    theseasidetales.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho não é, mas acho que devias experimentar para veres se gostas !
      Beijo ♥

      Eliminar
  8. Dessa tua lista, adoro praia, piscina, comida de verão e o por do sol *.*

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Só não me identifico muito com os desportos coletivos, pois sou o género de pessoa que é super desastrada com a bola! ahaha Quem não gosta de ir à praia no verão e de ver o pôr-do-sol? Então, se o pôr-do-sol for na praia, nem se fala ;P
    Beijinhos

    Saturn's Mermaid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa combinação de pôr do sol e praia é bombástica !
      Beijo ♥

      Eliminar
  10. Olá Flor!

    Vim retribuir sua visitinha lá no blog e aproveitar para conhecer seu cantinho.E já estou te seguindo rsrs.

    Adorei o post adorooo verão.bjinhos
    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. O Verão está cheio de coisas boas! :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  12. obrigada pelo comentário <3
    também adoro fazer essas coisas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Olá Beatriz, tudo bem? :)
    Aprecio bastante o trabalho que tens feito com o blog, tens ótimos conteúdos e espero que consigas ser reconhecida pelo teu trabalho brevemente pois acho que tu realmente mereces.
    Também gosto imenso de ir a praia e piscina e de observar o pôr do sol, nunca acampei e sinceramente tenho imensa curiosidade, talvez para o ano experimente acho que deve ser super divertido, principalmente com amigos!
    Já estou a seguir, vou visitar-te imensas vezes, tenho a certeza! Se puderes passa lá no meu blog também querida e caso gostes segue e comenta, ficarei muito grata!
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda por este comentário tão querido !
      Vou passar já já no teu blog.
      Grande beijo ♥

      Eliminar
  14. Não costumo muito em ir à praia, mas assistir ao por do sol no verão não tem emoção melhor.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  15. Adoro acampar com os amigos, é muito divertido e se torna uma ótima lembrança.
    Art of life and books

    ResponderEliminar
  16. confesso que nao sou fa do verao, tou mortinha pelo outono/inverno :D
    mas o meu top 5 é :
    -estar no mar/piscina
    - tops e calçoes eeheh
    - andar de pé descalço
    -os dias serem mais longos
    - aquela brisa a noite

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como é que eu me pude esquecer de andar de pé descalço como um dos meus favoritos ?? Faço isso sempre .. Até no inverno, mas ai é só em casa, porque no verão até na rua eu ando descalça ahahah
      beijo ♥

      Eliminar
  17. Obrigada pelo comentário <3
    Adorei o post! Acho que o meu top 5 seria igual ao teu. Só substituía os petiscos por uma bebida fresca no final de um dia de praia :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim a bebida fresca está incluída no menu petiscos ahah
      Beijo ❤

      Eliminar
  18. No verão gosto de estar dentro de água, de petiscos e churrascadas, de passear,das noites de festas e das caipirinhas, de ficar até tarde na rua porque ainda é de dia. :p

    ResponderEliminar
  19. Eu não sou aquela pessoa que adora o Verão mas gostei do teu top 5. Nunca acampei mas tenho curiosidade.

    O meu summer top: Usar vestidos e roupas mais leves, estar dentro de água (a única coisa que gosto na praia), bebidas frescas, mais horas de luz solar (porque no Inverno ficar noite às 17/18h é tão deprimente) e gelados *-*

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a única coisa que eu não gosto no inverno é mesmo essa ... quando anoitece às 17h/18h parece que o dia fica a meio .. aff .. de resto tenho a dizer que gosto muito do inverno também.
      beijo ♥

      Eliminar