Top five Makeup! Produtos baratinhos que você precisa testar.

agosto 20, 2016

Olá lindezas, tudo bem? Espero que sim!
Eu me chamo Emily Santos, dona do blog Beleza feminina e agora colaboradora do Trovoada dos Sonhos. A partir de hoje nos encontramos todo o dia 20 do mês para dicas de beleza,Makeup e universo feminino. Então bora para nossa primeira postagem!


Sabe aquelas marcas com produtos super acessíveis ? Então, as vezes pelo valor ou por não serem tão conhecidas, a gente acaba ficando em dúvida ou até mesmo achamos que o produto e ruim por ter um custo mais acessível.
 Depois de ler essa postagem, garanto que seu pensamento vai mudar.
Escolhi 5 produtos super baratinhos que eu uso e garanto que são ótimos.



1-Base Vult matte: Uma base muito boa, deixa um acabamento sequinho na pele e cobre bem as imperfeições. (Dá para fazer sem dúvidas uma boa preparação de pele). Além disso e marca conta com uma boa demanda de cores, oque facilita na hora de encontrar o tom ideal para sua pele.
 Valor vai até R$35,00.
Onde comprar? Farmácias,lojas virtuais e perfumarias.




2- Batons quenn: Uma marca super baratinha e pouco conhecida, mas com batons de ótima qualidade,pigmentação e durabilidade. A marca conta com vários tons incríveis do nude porcelana  ao black e seu acabamento é bem sequinho.
Valor R$4,00 a R$6,00 
Onde comprar? Lojas virtuais e perfumarias.




3- Paletas de sombra luiscense: Quem disse que para a sombra ser boa tem que ser cara??? Nada disso, as mini paletas da marca luiscense são maravilhosas, macias e  mega pigmentadas, ótimas para uma Makeup incrível. Para quem não sabe a marca meio que se inspirou nas paletas naked,oque é bastante legal pois as cores são bem usáveis e coringas.
 Valor: de 12,00 a 25,00 (dependendo do lugar que você for comprar).
Onde e comprar? Perfumarias,site oficial,atacados e lojas virtuais.



Baratinhos favoritos beleza feminina



4- Máscara de cílios color trend: não podia deixar de falar sobre essa máscara de cílios, desde que testei ela não vivo mais sem. Ela é muito preta, deixa os cílios enormes e é aprova d'água (tipo uma colossal, só que mais baratinha).
Valor R$10,99
Onde comprar? Revistas avon.avon store e lojas a pronto entrega.





5- Lápis ultra color: Ultra color é um lápis macio, super preto, pigmentado e que não borra. Ótimo  para fazer aquele olhão preto para arrasar na balada, o lápis é tão bom que foi comparado com o lápis da Urban decay e sabe qual o resultado da comparação??? Super parecido com o produto de valor mais caro! Vale a pena testar!
 Valor: R$14,99
Onde comprar? Revistas da avon, avon store e lojas a pronto entrega.


Se engana quem pensa que produtos baratinhos são ruins! As vezes são até melhores que muitos caros por aí. 

Gostaram do post de hoje? Espero que sim! Deixem seus comentários, dúvidas e sugestões e não esqueçam se seguir o Trovoada dos Sonhos. 

Se você quer mais dicas como essa,confira meu blog!
  
Me acompanhem nas redes sociais!



Um super beijo! Até a próxima. 


Artigos relacionados

9 comentários

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou flor!então ja sabe ne ? Todo dia 20 a gente se encontra aqui. Beijos.

      Eliminar
  2. Oie Emily, vim retribuir sua visita e adorei seu blog, já estou te seguindo tbm!
    Adorei seu post, amo as maquiagens da Vult e Avon :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado flor,e que bom que gostou,em breve mais dicas como essa. Beijos e sucesso

      Eliminar
  3. Gosto muito da Vult e dessa linha Colortrend da Avon, por serem produtos que cabem no meu bolso. Mas esses batons Queen aí eu não conhecia! Sério que é esse precinho mesmo?? Preciso testar urgentemente!!!!!

    Beijos!
    umatalxavier.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São ótimos Ana! Testa sim,que vai amar. Beijos.

      Eliminar
  4. Adoro a cor dos batons! Quero todos ahahah adorei. Obrigada pelo comentário no meu blog. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  5. Eu amo essa máscara da Avon. Os outros produtos eu ainda não testei.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e sucesso aqui nesse blog também! Adorei, já chegou chegando com dica pra vida <3 falou em make baratinha, bateu forte meu coração! Agora que você disse que essa máscara funciona mesmo a prova d'água, já vou cuidar de comprar ela. Tem um pincel ótimo pra aplicar nos cílios inferiores né. Bj, Blog B de Bia

    ResponderEliminar