Mestres da Ilusão 2

agosto 09, 2016

Hey !
Hoje venho falar-vos sobre um filme que vi recentemente ... "Mestres da Ilusão 2", já viram !?
Eu confesso que já tinha gostado muito do primeiro filme desta sequela ... mas, confesso, este não me desiludiu !
Sinopse:
"Um ano após enganarem o FBI e ganharem a admiração do público com os seus espetáculos de magia ao estilo Robin dos Bosques, os ilusionistas regressam com um novo espetáculo que tem como verdadeiro objectivo expor as práticas antiéticas de um magnata da tecnologia. O homem que querem alcançar com o seu número do desaparecimento é, nada mais nada menos, que Walter Mabry, um prodígio da tecnologia que obriga os Cavaleiros a desenvolverem o seu golpe mais incrível de sempre. A única esperança que lhes resta é realizar um último ato sem precedentes, de forma a limparem os seus nomes e revelarem o cérebro por trás de tudo."

Opinião:
Como referi no inicio do post, eu já tinha visto o 1º filme e tinha adorado .. o mistério que envolve todo o filme é fantástico. Recentemente saiu em Portugal a sequela e, como não poderia deixar de ser, eu fui ver [não que eu seja uma pessoa que vai muitas vezes ao cinema, mas há exceções kkk]. Eu ia um pouco na expetativa e, na realidade, não me desiludi .. Este é filme que acompanha um pouco a linha do primeiro, mas fiquei completamente fascinada com os truques que fizeram e com a argumentação que deram para os explicar... Para além disso são feitas revelações que, na minha opinião, não se está à espera. 
Portanto, eu recomendo este filme ! 

Ainda não viram e estão curiosos !? Deixo-vos aqui o trailer para darem uma espreitadela.




Artigos relacionados

32 comentários

  1. Fiquei bastante curiosa, já ouvir falar muito bem de ambos os filmes, porém ainda não tive a oportunidade de assistir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando assistir diga a sua opinião, vou gostar de saber !
      Beijo ♥

      Eliminar
  2. Nossa parece ser legal, vou assistir.
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois conte-me a sua opinião !
      Beijo ♥

      Eliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    é um filme que quero muito ver :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Quero muito ver este filme! Adorei o primeiro :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito dos dois, quando vires depois diz alguma coisa !
      Grande beijo ♥

      Eliminar
  5. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post esse filme parece ser muito bom.
    Um grande beijo!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Esse filme deve ser demais! Obrigada pela indicação.

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Esse eu ainda ão conhecia. Vou assistir e volto para te contar o que achei.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica combinado minha querida !
      Grande beijo ♥

      Eliminar
  8. EU AMO, AMO, AMO ESSE FILME!!!
    Ameeeei seu post e blog
    WWW.http://deixeifloriir.blogspot.com.br/.COM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aii muito agradecida com o seu comentário !
      um grande beijo ♥

      Eliminar
  9. É um género de filme que fico na dúvida se irei gostar mas tenho curiosidade em ver. Fiquei ainda mais curiosa com a tua descrição, confesso!
    Beijinhos e sou nova seguidora no GFC :D
    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não há nada melhor do que ver. Eu gostei bastante e fico feliz por aumentar a tua curiosidade !
      Grande beijo ♥

      Eliminar
  10. Truque de Mestre, adoro esse filme,já vi o primeiro mais o segundo ainda não vi.
    Se o primeiro foi ótimo imagine o segundo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Eu ouvi algum canal recomendando esse filme e eu queria realmente assistir pois ele parece ser muito bom. Eu adorei...

    Acabei de seguir para não perder nada ♥
    http://flores-almond.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. veja e depois passe por cá para dar a sua opinião ;)
      Obrigada pela visita !
      Grande beijo ♥

      Eliminar
  12. Heeya, adorei o post eheh, fiquei ainda mais curiosa para assistir o filme :)
    Beijos, segui o blog,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2016/08/filmes-para-assistir-nas-ferias-de-verao.html

    ResponderEliminar
  13. Esse tipo de filme não me atrai muito.
    Big Beijos e bom fds!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito deste!
      Beijos e bom fim de semana ♥

      Eliminar
  14. Gostei muito do post!
    Quero muito ver este filme :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vê e depois diz-me o que achaste !
      beijo ♥

      Eliminar
  15. Já quero ver!
    Não conhecia esse filme, mais parece ser muito bom...

    Um jeito Diva de ser

    ResponderEliminar
  16. Achei teu blog super interessante só n consegui te seguir,veja o que ta acontecendo p eu voltar aqui e te seguir, espero sua visitinha lá no meu blog também e se gostar me segui no blog também, ficarei imensamente feliz.
    www.belezapuracassiasantos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. Fico feliz que tenha gostado ! Já fui verificar essa questão dos seguidores e tudo me pareceu normal :s
    Vou visitar o seu blog !
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar