Lisboa - Miradouro das Amoreiras

agosto 02, 2016

Entre as muitas e encantadoras vistas sobre Lisboa esta foi aquela que mais me fascinou. Tive oportunidade de lá ir esta semana e é realmente incrível com é possível ver Lisboa a 360 graus ... o Rio Tejo, a ponte 25 de Abril, o Cristo Rei, o Padrão dos Descobrimentos, o Castelo de São Jorge … 

Ficaram  curiosos !?
Venham saber mais !

Sobre o miradouro
  • Abriu à pouco mais de 3 meses;
  • Localiza-se a 174 metros de altura, sendo um dos pontos mais altos da cidade;
  • Permite uma panorâmica de 360 graus da capital portuguesa;
  • Está equipado com lunetas de focagem de longo alcance e mapas informativos sobre os pontos históricos de Lisboa, o que facilita [e muito] a visita;
  • É possível ver os aviões bem de perto a aterrar.

Acesso e preços
  • O custo da visita é 5€ para adultos e 3€ para crianças [até aos 12anos];
  • O acesso a este miradouro faz-se pelo pisso 2 do Amoreiras Shopping Center;
  • O horário de verão é todos os dias das 10h00 às 22h00;

Opinião e dicas
  • Na minha opinião esta é uma boa opção, principalmente para um final de tarde ... O anoitecer visto deste local é qualquer coisa de extraordinário, pelo que acho que o dinheiro é bem gasto. 
  • Se forem ao final da tarde, depois da visita podem aproveitar para dar uma volta pelo centro comercial [um dos mais antigos do país, já tem 31 anos] e jantar por lá. 

Para desvendar um pouco mais deste pequeno recanto deixo-vos um pequeno vídeo deste local ! Deixem a vossa opinião nos comentários ..




Artigos relacionados

20 comentários

  1. Obrigada pelo comentário <3
    Ainda não fui a este miradouro por falta de oportunidade, mas estou desertinha!! Assim que voltar a Lisboa em Setembro, tenho de lá dar um saltinho :)
    Segui o blog!

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai mesmo, mas ao final do dia .. tiram-se fotos fantásticas ! Com muita pena minha a minha máquina ficou sem bateria e tive de tirar com o telemóvel e ficaram com pouca qualidade ..
      Obrigada e um grande beijo <3

      Eliminar
  2. que lindo! adorava lá ir mas infelizmente só vou a Lisboa quando o rei faz anos :c
    beijinhos, Noelle :) https://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo uma pena .. eu também só vou mais vezes a Lisboa nesta altura do verão ... mas quando o rei fizer anos e fores visitar Lisboa não te esqueças deste cantinho, não te arrependes ;)
      beijos ;)

      Eliminar
  3. É realmente um sítio muito bonito!
    Estou a seguir o blog :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que coisa mais linda! Adoraria passar por aí. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando tiver oportunidade de visitar Portugal, aproveite ;)
      beijo !

      Eliminar
  5. Que lugar lindo!
    segui!
    beijos
    https://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Que vista linda, é muito apaixonante! A foto ficou incrível!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A foto não é da minha autoria.
      Obrigada pela visita !
      Um grande beijo ;)

      Eliminar
  7. Tem uma vista linda, tenho que lá passar :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Fiquei com imensa curiosidade de visitar este sitio. Adoro a cidade de Lisboa, mas é sempre complicado de visitar apenas em algumas horas. Talvez um dia arrisque e passe o fim-de-semana a conhecer a cidade. E esse miradouro tem de ser visitado de certeza!

    Beijinho,
    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro Lisboa .. Acho-a linda ! Se conseguir passar mais do que um fim de semana aproveite para visitar também a zona de Cascais e Sintra .. é simplesmente maravilhoso !
      Beijo ♥

      Eliminar
  9. Olá!
    Eu amo seus posts, esse foi perfeito. me fez viajar na imaginação e se algum dia eu viajar com certeza escolherei uma paisagem assim para olhar.
    Obrigada por nos proporcionar esse tipo de conteúdo.
    Amo esse blog demais.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário !
      Um grande beijo ♥

      Eliminar