Iluminador Arco-íris

agosto 26, 2016

Como primeira publicação aqui, achei por bem falar de uma tendência que está em voga entre as bloggers americanas e inglesas. Que é?! O iluminador arco-íris. Sinceramente, não é algo que me encante mas, que tem a sua piada, tem. Para trabalhos mais artisticos fica brutal, para maquilhagem diária pesado demais!
A aplicação é igual à do iluminador que nós conhecemos mas tem de haver cuidado extra quando passamos o pincel, porque este só pode ser tirado em movimentos retos para que fique mesmo com efeito arco-iris e as cores não se misturem.
( imagens tiradas do google)





Há várias marcas disponíveis, não sei se cá em Portugal já está disponível. Até já existem tutoriais a ensinar a fazer este tipo de iluminadores!
Já conheciam a tendência? Opiniões?


Artigos relacionados

11 comentários

  1. Ola Linda,wooow:)) Adorei o post, Obrigada:) Bjs
    Novo: https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#more
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  2. Eu achei lindo, me pareceu ser diferente dos que eu conheço e confesso ainda mais: Eu achei que o iluminador me parece ser mais bonito dentro do potinho do que os outros... Amei!
    lua do mar ☾♡☽

    ResponderEliminar
  3. Que coisa mais maravilhosa! Amei... Achei que era só as cores pra embalagem ficar bonita, mas as cores ficam mesmo no rosto. !! Tem como encomendar umas? rsrs

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
  4. Concordo 100% contigo é mt pesado.
    Mas para palhaços ficava bem.

    mundodemiudas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia é lindo, mas não utilizaria prefiro os são em tons de branco/creme :) são mais naturais

    theseasidetales.blogspot.pt
    https://focusage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Vi à pouco tempo um video da Lily Marques e isto é mesmo uma "bomba"!
    Para mim também não dava porque é mesmo raro usar maquilhagem mas para umas fotos ficava bem giro :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  7. Que shoooooooow!
    Adorei esse iluminador e nunca vi nada igual na minha vida, pelo menos não por onde eu moro. Vou até dar uma pesquisada na internet pra tentar encontrar o produto na minha região! Beijinhos... <3

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Adorei! Fica lindo assim para uma saída à noite :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Já conhecia mais ou menos, outro dia vi um tutorial no youtube ensinando a fazer. Em situações normais eu não usaria (só se fosse make artística mesmo), mas tenho que admitir que é bonitinho!

    ResponderEliminar
  10. Acho que não me perdia pela tendência.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar