Cabo da Roca

agosto 22, 2016

    Hey meus queridos leitores!
    Confesso que já tinha saudades de trazer este género de posts, pois os posts onde partilho os sítios por onde passo são uns dos que mais gosto de fazer, fico sempre com um brilhozinho especial nos olhos ... Isto porque adoro passear e, principalmente, porque amo Portugal.
    Tenho imensa pena que muitas vezes não possa visitar tantos lugares quanto gostaria.
  Mas passando ao que me trouxe aqui hoje … Hoje venho mostrar-vos um sítio onde fui recentemente: Cabo da Roca !

Querem saber mais !? Venham daí!
O que dizer sobre este local?
    Tal como Luís de Camões proferia, este é o lugar “Onde a terra se acaba e o mar começa”, ao lá chegarmos deparamo-nos com uma vista linda de nos cortar a respiração ..  
    Este é o ponto mais ocidental da Europa continental, situando-se em Portugal, no concelho de Sintra;
    É um bom local de passagem para quem for para os lados de Sintra e/ou Cascais.

Dica preciosa:
    Para quem for para estes lados e tiver cabelos compridos, dou uma preciosa dica: levem-no bem atado .. é que vista é linda mas neste sítio o vento não costuma perdoar !

Querem mais razões para lá ir !? Vejam estas fotos que tirei!




Que me têm a dizer ! Contem-me tudo o que acharam deste lugar ! Já lá foram alguma vez!?

Se quiserem saber um pouco mais sobre outros lugares sobre os quais já publiquei podem clicar aqui, prometo que não se arrependem !

Artigos relacionados

28 comentários

  1. Que lugar mais lindo! Adorei <3
    #paradise

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo lindo ! Ainda bem que gostou !
      Beijo ♥

      Eliminar
  2. Mais que lugar mais lindo é esse!?
    Já quero conhecer...
    Bjs ♡
    Um jeito Diva de ser

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se lá for depois diga-me o que acha ;)
      Beijo ♥

      Eliminar
  3. Fotos lindas!! Parece um sítio mesmo bonito :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bonito e é relativamente perto de Lisboa ;)
      Beijo ♥

      Eliminar
  4. Que lugar lindo e essa vista maravilhosa, fiquei encantada! Dever ser um paraíso!!
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um paraiso ventoso, mas ainda assim um paraiso ahahah

      Eliminar
  5. Eu queria ter a grande oportunidade de conhecer sabe? Eu achei muito lindo esse lugar, com certeza vai entrar na minha lista de desejos.

    lua do mar ☾♡☽

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez um dia consiga e depois quero saber tudinho !
      Beijo ♥

      Eliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    que sitio maravilloso! adorei as fotos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que lugar maravilhosooooo!!
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
  8. Obrigada por seguires, segui de volta :) Eu já lá estive várias vezes sim é lindo quer faça sol, quer chova!

    http://theseasidetales.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que só lá fui desta vez, mas gostei imenso e é um sítio onde quero voltar !
      beijo ♥

      Eliminar
  9. Primeiro que tudo obrigada pelos elogios, fico sempre feliz quando gostam do meu blogue. A coincidência de te teres candidatado ao meu curso e teres descoberto o meu blogue é incrível! Ahhhh espero que entres, caso seja a tua primeira opção!
    Quanto ao post, nunca fui a esse lugar mas tiraste umas fotografias super bonitas do sítio!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  10. Fui ao Cabo da Roca há 1 ano e gostei imenso! E sim, os cabelos soltos e longos por lá não são a melhor coisa deste mundo... eu fui com o meu solto e foi um desastre para tirar uma foto onde ficasse "decente" ahahah
    Comecei a seguir-te!
    beijinho <3

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também lá cheguei de cabelo longo e esvoaçante, só que não tive outra opção senão apanhá-lo ahahah
      Beijo ♥

      Eliminar
  11. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post lindas fotos, é lugar maravilhoso gostara de conhecer um dia,
    post sobre lugares bonitos é tao bom ^^
    Beijos!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai haver mais posts deste género em breve ;)
      Beijo ♥

      Eliminar
  12. Nunca lá fui mas fiquei com uma vontade agora... As fotografias estão lindas, que máquina é que usas? Adorei mesmo o post!

    Beijinhos, Style and Life by Marta ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      A máquina que eu usei para estas fotografias foi a Nikon coolpix S7000 .
      Beijo ♥

      Eliminar
  13. Que lugar incrível! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar