Melhores músicas de filmes de animação

agosto 27, 2016

     
Já viram a novidade !? Agora podem acompanhar o TDS através do facebook, criei uma página para poderem estar sempre a par das novidades, se quiserem deixar o vosso like podem clicar aqui...

Mas vamos ao post de hoje!? Vamos voltar a ser crianças [não que eu alguma vez tenha deixado de ser ahahah]... Gosto muito de filmes de animação e trago-vos o meu TOP5 de músicas destes, mas, na verdade, acho que existem muitas outras que aqui poderiam estar neste top ...

Vamos lá !?
Então o meu top 5 da músicas de filmes de animação é ...
  • Madagáscar 2 - I like to move it 

  • Rei Leão - Hakuna Matata

  • Frozen - Let it go

  • Toy Story -  Sou teu amigo

  • Madagáscar 3 - Firework

Gostaram !? Qual é aquela canção que filmes de animação que vocês mais adoram ? E quais são os clássicos que nunca se esquecem ?
Contem-me tudo !
Beijo 

Artigos relacionados

40 comentários

  1. Acho que tbm sou a louca dos filmes de aminação rsrs
    Acredita que já assisti todos da sua lista?? Adoro <3
    Adorei o post e lembrar das musiquinhas.. Rei Leão marcou minha infância!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
  2. Que clássicos! Adoro todos os filmes da Disney e as músicas então... ui hahahah

    theseasidetales.blogspot.pt
    https://focusage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei da lista, haha. Estas sempre que ouço fica na minha mente. Mas gosto mesmo é daquelas bem chatinhas da barbie, haha..

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. confesso que gostava da barbie mas não era das minhas favoritas ahahah
      beijo ♥

      Eliminar
  4. Ola Linda,adorei o post:):):) Obrigada Bjs Karina,Bom Domingo
    Novopost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, bom domingo !
      grande beijo ♥

      Eliminar
  5. Ah gosto muito do Rei Leão e do Toy Story
    são as melhores musicas na minha opinião
    Sucesso
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Gostei de tudo o que vi e li.
    Vim também desejar muita paz,saúde e grandes vitórias.
    São os votos do Peregrino E Servo.
    Abraço.
    Peregrino E Servo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua visita espero poder vê-lo por aqui muitas mais vezes!
      Retribui-o os votos !
      Abraço.

      Eliminar
  7. Nostagia aqui, a cada música lembrei de uma parte da minha infância...
    Amei muito o post.
    Bjs ♡
    Um jeito Diva de ser

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, fico muito feliz por isso Aliny !
      Beijo ♥

      Eliminar
  8. Adoro as múscias escolhidas, parabéns! =)

    ResponderEliminar
  9. A do Frozen não será a minha favorita mas vai ficar sempre nas minhas melhores memórias. Tema do parque da DisneyParis leva-me até Janeiro passado e aos maravilhosos momentos passados lá! A iluminação do Castelo ao som desta música foi de cortar a respiração!
    Bjs
    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava muito de visitar esse lugar, talvez um dia !
      Beijo ♥

      Eliminar
  10. Gosto de todos, mas sem dúvida que o meu favorito é o da Pequena Sereia :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também gosto da Pequena Sereia :)
      beijo ♥

      Eliminar
  11. gosto da tua listinha! embora nc vi o frozen ve la :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Amei sua seleção, amo as trilhas sonoras de filmes desenho! Haha =)

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  13. PARA TUUUUUDO!

    Hakuna Matat é ÉPICO! Para mim, sempre será a melhor de todos os tempos e fim. Sem discussão! kkkkk

    Mas também adoro a EU ME REMEXO MUITO, MUUUUITO!

    Deus! Saí dançando aqui. Vergonha alheia, ou não. kkkk
    Amei teu blog, e já garanti ficar sempre por dentro, então segui aqui e na fanpage.

    Beijos
    www.gabydahmer.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que também dancei bastante quando estava a fazer este post ahahah

      Beijos ♥

      Eliminar
  14. Tenho que admitir que a Let it Go do Frozen deve ser da que menos gosto do filme. Tem com cada good tune, como o Do You Wanna Build a Snowman!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  15. I Like to Move, Hakuna Matata e Firework, AMOOOOOOOO!!
    Também gosto muito das músicas de Spirit, O Corcel Indomável, conhece?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse não conheço .. mas já fui ver do que se tratava e pareceu-me bem !^
      beijo ♥

      Eliminar
  16. Adoro todas mas tenho um carinho especial por "Hakuna Matata" =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Hakuna Matata é aquela música que nunca se esquece ahahah
      beijo ♥

      Eliminar
  17. Lembro-me das 2 primeiras.

    Um beijinho,
    Sofia

    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adoramos filmes de animação, especialmente os da disney! As nossas músicas favoritas são as do Rei Leão, Pocahontas e Mulan!
    Adorámos o blog, estamos a seguir.

    Beijinho,
    Welcome to 104

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também gosto muito desses.
      obrigada.
      beijo ♥

      Eliminar
  19. As musicas do Madagascar sempre foram tão ... mágicas. Também sempre fui fã dos filmes. Boas escolhas ;) Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro os filmes do Madagáscar !
      Obrigada !
      Beijo ♥

      Eliminar
  20. Adoro filmes de animação e as músicas são super bonitas!!

    xx Rita

    O blog da Ritinha

    ResponderEliminar