Comidas favoritas

agosto 19, 2016


O que vos trago hoje é de "deixar água na boca" ! Vou elaborar um TOP5 das minhas comidas favoritas .. O único problema é que sou muito bom garfo, o que significa que adoro comer e que vai ser muito difícil escolher apenas 5 pratos como os meus favoritos ... Mas vamos lá tentar !

Então, o meu top5 de comida atualmente é ...

  • Bacalhau com natas



  • Francesinha



  • Arroz de marisco



  • Picanha com feijão preto


  • Camarão frito



Bem, só de fazer este post fiquei com água na boca ! E vocês, que me dizem ? Quais são os vossos pratos favoritos ?
Beijo 

Artigos relacionados

16 comentários

  1. Cada delícia que me deixou com água na boca. Fiquei curiosa para experimentar o "Francesinha" hah
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um prato típico do norte de Portugal, mais propriamente do Porto, uma cidade belíssima em todos os aspetos!
      Grande beijo linda ♥

      Eliminar
  2. Olá, queria falar que essa postagem me deixou com muita fome, o que é uma verdadeira maldade. Eu tenho alergia a camarão, mas o restante eu comeria tudo. Achei uma delicia todos os pratos e eu estou ansiosa para a postagem de amanhã!
    lua do mar ☾♡☽

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma maldade piedosa ahahah
      Adorei a sua visita !
      Beijo ♥

      Eliminar
  3. Oi, Beatriz.
    Parabéns pelo blog. Tá muito lindo.
    Atualmente não tenho mas isso de comida favorita, tem mais coisas que eu não engulo hehehe
    Não comi a maioria do que você listou, talvez seja isso hehehe Adorei o post!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada ! Eu sou bom garfo mas ainda assim também há algumas coisas que eu não engulo ahahah
      Beijo ♥

      Eliminar
  4. Ai, *BACALHAU COM NATAS*! Tão, tão, tão bom!
    Já tudo o que tenha marisco, não é mesmo para mim :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai eu adoro marisco ! Aliás gosto de quase tudo o que vem do mar/rio ..
      Beijo ♥

      Eliminar
  5. Ô beleza... me deu água na boca aqui!! Também amo picanha e alguns pratos feitos com bacalhau! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não me lembre de um prato feito com bacalhau que eu não goste .. mas bacalhau com natas é o meu favorito !
      Beijo ♥

      Eliminar
  6. Nunca comi nenhuma dessas comidas, rs. Não gosto de bacalhau e tenho alergia a camarão, mas olhando assim, até que me deu água na boca, rs.
    Beijos ♥

    Me Cativastes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de provar algumas, vai adorar !
      Beijo ♥

      Eliminar
  7. Hmmm só pratos deliciosos! Parabéns pelo bom gosto, rsrs. Bjsss

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia essas comidas, mas parecem ser muito boas.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que provar e passar por aqui para contar a sua opinião !
      Beijo ♥

      Eliminar