TAG | De tudo um pouco

agosto 13, 2016

Foto de: Um toque feminino
Hey!
O blog está quase a comemorar 1 mês, estou tãooo contente!
Hoje vou responder a uma TAG em que fui indicada pelo blog da Ellen Mello ..

As regras são:
    -Responder todas as perguntas
    -Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
    -Colocar o selo da TAG
    -Colocar o link de quem te indicou.


Vamos lá responder ás questões:

1-Qual estilo de música preferido?
Não me identifico com nenhum estilo de música em concreto, gosto de um bocadinho tudo.

2-Qual sua peça favorita?
Calções, para mim estas são as peças mais práticas que existem. E se há coisa que eu adoro é isso .

3-Qual seu sapato preferido?
Sapatilhas, sou baixinha [tenho menos de 1,60], mas não há nada que me deixe mais confortável que as sapatilhas.

4-Camisa ou camisola?Calça ou calção?
Camisola e calção. 

5-Cabelo estiloso ou tradicional?Liso ou Encaracolado?
Tradicional e liso. Amo ver pessoas de cabelo encaracolado, mas no meu caso prefiro tradicional e bem lisinho.

6-Brigadeiro ou Sorvete?
Agora, no verão, sem dúvida que prefiro sorvete !

7-Doce ou Salgado?
Salgado..

8-Como define seu estilo?
Básico, gosto de peças bem simples, com apenas alguns pormenores. 

9-Você é consumista ou só compra o básico?
Depende das ocasiões ..

10-Você se considera vaidosa?
Tenho os meus dias ahahah

Blogs que eu indico para responder a TAG:








Bem ... e no fim de toda esta conversa, digam-me .. o que me têm a dizer? Como responderiam a estas questões?

Beijos  

Artigos relacionados

40 comentários

  1. Gostei muito de ler as tuas respostas à tag!
    Obrigada por me indicares :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tag . Beijos
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei a T.A.G.
    TENS UMA TEMPLATE ESPECTACULAR.

    bJS,
    http://mundodemiudas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá meu bem, parabéns pelo seu blog, espero que você fique anos e anos com ele, a gente merece né? hahaha
    Eu não conhecia a tag, achei super legal e suas respostas foram as melhores sério. Hm, eu sou 8 cm mais alta que você, ou seja, não nasci baixinha mas ainda posso ser modelo. Cabelo lisinho é muito bom mesmo, amo pranchar o meu (que nem é tão cacheado assim).

    Adorei suas respostas. Beijos!
    https://flores-almond.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A gente merece mesmo hahaha
      Obrigada pela sua visita!
      Grande beijo ♥

      Eliminar
  5. Gostei muito das respostas <3, eheheh, identifiquei-me muito! Beijo

    ResponderEliminar
  6. Adorei a TAG, obrigado por indicar (primeira indicação em tags, haha).
    Vou tentar responder e postar no blog próxima semana.
    Abraços.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderEliminar
  7. Gostei das respostas ahahaha
    Essa tag é legal <3


    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Olá lindona,
    eu amei suas respostas. Vou participar SIM! Amei essa indicação rs
    Sou apaixonada por TAG's rs
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderEliminar
  9. Oi, flor!!
    Amo essa tag, já respondi uma vez!
    Suas respostas batem com a maioria das minhas, haha

    Adorei seu blog, primeira vez aqui *.*
    Bom final de semana, beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou visitar o seu blog e ver as suas respostas!
      Espero vê-la mais vezes por aqui!
      Beijo ♥

      Eliminar
  10. Amo tags, acho um jeito maravilhoso de conhecer a fundo a blogueira.
    Me identifiquei com a maioria das respostas, menos com a 5 pois meu grande sonho é ter cabelo encaracolado!

    Beijinhos <3

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes também queria ter cabelo encaracolado, mas agora prefiro assim ahahah
      beijo ♥

      Eliminar
  11. Obrigada pelo comentário <3
    Adorei as respostas! Obrigada por me nomeares :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita linda ♥
      Grande beijo !

      Eliminar
  12. Adorei te ver respondendo essa tag! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  13. Amei a resposta da ultima, se é consumista rs também sou por ocasião kk amei o seu cantinho e o seu trabalho é incrível, e claro que eu não poderia sair daqui sem seguir o seu cantinho para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, vou fazer uma visitinha !
      Beijo ♥

      Eliminar
  14. Amei a indicação linda, beijos! Vou responder com certeza! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Olá!
    Me identifiquei com várias das tuas respostas! E obrigada por me indicar <3

    ENTRETANTO • INSTAGRAMTWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que bom ! Vou continuar a acompanhar !
      Beijo ♥

      Eliminar
  16. Adorei suas respostas!
    Vou responder essa Tag sim, obrigada pela indicação.
    Bjs ♡
    Um jeito Diva de ser

    ResponderEliminar
  17. Gostei da tag! Eu também prefiro cabelo tradicional e liso,as até perceber isso fiz muita cagada no meu cabelo huahua

    Beijos!
    Tô Bonita?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca fiz grandes asneiras no meu cabelo ahahah
      Beijo ♥

      Eliminar
  18. Obrigada por me teres indicado para responder à tag, vou responder assim que puder. Mtos beijinhos :)

    ResponderEliminar
  19. OIOIOI! Eu já respondi essa tag lá no blog. :(

    Daí, vou responder aqui nos comentários, ok? Quem sabe se minha opinião não mudou, né? hahaha

    1° Gosto de pop, mas curto Indie também.
    2° Vestidos.
    3° Tênis.
    4°Camisola. Não uso calça ou calção...
    5° Tradicional e encaracolado. É como meu cabelo é e como costumo usar...
    6° Sorvete.
    7° Doce.
    8° Eclética.
    9° Consumista de livros e só! Haha
    10 Não. Não uso maquiagem, não pinto unhas, não uso acessórios tipo brincos ou colares...

    beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que bom, adorei que tenha respondido aqui !
      Grande beijo ♥

      Eliminar
  20. Só para dizer que demorei mas respondi :) Obrigada por me teres marcado.

    Beijinhos,

    Mia

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt/

    ResponderEliminar