Eu nunca ...

agosto 06, 2016

Hoje o faço uma lista de 5 coisas que nunca fiz mas que gostaria imenso de fazer, é basicamente um TOP5 de "Eu nunca..."

Vamos a isso !? 

Então, eu nunca ...

  • ... andei de metro - o sítio onde vivo não tem metro e quando vou a alguma cidade com metro nunca tive essa necessidade ..
  • .. saltei de paraquedas - que sonho tãoo antigo !
  • ... fiz uma tatuagem - talvez um dia, este é um outro sonho.
  • ... visitei o estádio do Sporting - sou uma sportinguista assumida e que ferve com os jogos, mas nunca tive esta oportunidade :x
  • ... andei de avião - nunca se proporcionou.. já fui a alguns paises da Europa, mas sempre com os pés bem assentes na Terra ahahahah

E vocês !? O que é que vocês nunca fizeram e que queriam ter feito?



Artigos relacionados

20 comentários

  1. tambem nc fiz nada disso, excepto andar d metro, ja andei em madrid mas era ainda novinha n m lembro grande coisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há sitios que também fui quando era criança e agora não me lembro de nada ou quase nada ...

      Eliminar
  2. Eu também nunca andei de avião, fiz tatuagem e saltei de paraquedas. Deve ser legal saltar de paraquedas, porém tenho um pouco de vertigem com altura.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vertigem de alturas não tenho muito .. mas tenho receio de andar de avião, não sei como me safo disto kkkk
      beijo ♥

      Eliminar
  3. Gostei do desafio! Eu também quero saltar de paraquedas, quem sabe num futuro próximo, haha! Bjss

    Te indiquei pra uma TAG lá no blog! www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou !
      hum , vou já ver, obrigada.
      Um grande beijo ♥

      Eliminar
  4. Nunca fiz uma tatuagem,sou louca para fazer,só me falta a coragem mesmo. A propósito vi que visitou meu blog e deixou um comentário em meu post de tatuagens, fico muito feliz. Muito sucesso, beijos.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo comentário <3
    Das coisas que mencionaste, nunca saltei de paraquedas nem fiz nenhuma tatuagem, mas gostava imenso de fazer as duas coisas :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Dessa lista, só andei de avião. haha
    Adorei o blog e estou seguindo, se puder seguir de volta, agradeço.
    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Nunca saltei de paraquedas e nem fiz tattoo também, amei a tag.
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderEliminar
  8. Eu nunca fiz uma tattoo nem saltei de paraquedas (mas tmb não queria, é uma ideia que me assusta). Tens de ir ao estádio do Sporting um dia, ver um jogo no estádio é tão bom, especialmente se és sportinguista como eu :)

    Beijinhos,


    http://princesinhamia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que sou sportinguista, desde sempre ♥

      Eliminar
  9. Só agora percebi que você tem sobrenome Teixeira, assim como eu, haha.
    Dessas coisinhas, também nunca andei de metrô, pulei de paraquedas (nem quero!) e nem fiz uma tatto (quem sabe um dia!). Mas já viajei de avião (uma das melhores sensações da vida ♥). E já fui ao estádio do meu time, São Paulo, que fica na cidade de mesmo nome, uma das maiores aqui do Brasil, é tão bom ♥

    Enfim, adorei o post!

    ENTRETANTO • INSTAGRAMTWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sério que andar de avião é bom? tenho algum receio .. Mas também se quero saltar de paraquedas vou ter de andar de avião ahahah
      beijo ♥

      Eliminar
  10. Eu também nunca andei de avião! Tenho vontade, mas falta dinheiro e sobra medo haha!

    Beijos!
    umatalxavier.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah adorei a sua resposta ahahah
      Beijo ♥

      Eliminar