TAG | "Você decide"

julho 15, 2016


Hey malta ! 
Como já devem ter percebido sou nova por estes lados ... E estou muitoo ansiosa para descobrir este novo mundo [para mim] da blogosfera !
Para iniciar o blog decidi responder a uma tag que encontrei no blog Perguntas para Tags .
Assim podemos brincar um bocadinho e conhecer algumas curiosidades.

Venham daí !

A tag a que decidi responder tem o nome de "Você decide" .

Vamos lá então começar:

1- Leite com café ou leite com chocolate?  Leite com café
2- Chocolate preto ou chocolate branco?  Chocolate preto
3- Sorvete ou coxinha? Sorvete
4- Colorido ou petro e branco? Preto e branco
5- Séries ou filmes? Ambos
6- Facebook ou Instagram? Instagram
7- Cachorro ou gato? Ambos
8- Comer uma barata ou comer uma aranha? Nenhum -.-
9- Cozinhar ou lavar a louça? Cozinhar
10- Academia ou pote de sorvete? Pote de sorvete kkk
11- Mar ou rio? Mar
12- Ter chulé ou ficar sem celular? Ficar sem celular ..
13- Ataque de zumbi ou ataque de baratas gigantes? Ataque de zumbi
14- Ficar sem espelho ou ficar sem perfume? Ficar sem espelho
15- Ficar sem tomar banho durante 1 dia ou ficar sem escovar os dentes durante 1 dia? Ficar sem tomar banho durante um dia.
16- Sentir ciúme ou sentir saudade? Sentir ciúme
17- Comer cebola crua ou alho cru? Cebola
18- Ficar sem comer 1 dia ou sem beber água 1 dia? Sem comer 1 dia
19- Colocar um piercing na língua ou fazer uma tatuagem? Fazer uma tatuagem
20- Cair em público ou peidar alto em público? Cair em público
21- Acabar o Youtube ou acabar o Whatsapp? Acabar o Whatsapp

Espero que tenham gostado deste bocadinho de conversa .. Estou à espera das vossas respostas
Prometo voltar em breve !

Artigos relacionados

8 comentários

  1. Olá, passando para retribuir a sua visita, agradeço todo o carinho e elogios que teve com o meu Blog!
    Bem vinda a Blogosfera, desejo tudo sucesso para o seu Blog e tudo que você vier a fazer. Precisar de ajuda pode contar comigo.
    Bjs ♡

    Um jeito Diva de ser

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aii muito obrigada pela atenção *-*
      Beijo, tudo de bom !

      Eliminar
  2. Primeiramente: seja bem vinda a blogosfera!
    Sei bem como você está se sentindo; apesar de não ser o meu primeiro blog e de já tê-lo por um ano, apenas dois meses atrás eu resolvi levar a sério e fazer postagens diárias ou semanais, na medida do possível. Eu não sabia absolutamente nada desse universo "Blogger", não sabia sobre ferramentas de utilidade nem nada do tipo. Continuo não sabendo muita coisa pois é difícil aprender tudo assim, da noite pro dia, mas vivo lendo alguns blogs que dão dicas para blogueiras e eles têm me ajudado muito. E é claro, meus leitores também dão uma ajuda que é essencial. Te desejo muita sorte e muito sucesso!
    E ah, adorei a tag! Esse é um ótimo jeito de começar: mostrando aos leitores sua personalidade!
    Mil beijos, qualquer coisa é só me chamar, viu?

    Pri ;)

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Priscilla !
      Muito obrigada pela visita e pela força.
      Espero te ver em breve por aqui ;)
      Beijo

      Eliminar
  3. gostei de conhecer este teu cantinho e se bem vinda a este mundo :) tambem gostei das tuas respostas e semrpe bom conhecermos quem esta do outro lado :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Vou responder essa tag também!
    Mas olha... escolher entre sorvete e coxinha é desumano!! Haha!
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa, vou acompanhar!
      É um bocadinho sim, ahahaha
      Beijo

      Eliminar