Serra da Arrábida

julho 19, 2016



Hey malta !

Como já devem ter percebido o post de hoje é sobre um sítio LINDO ! Este é um dos meus sítios preferidos e já já vou contar-vos um pouquinho mais sobre ele !

Então vou contar-vos um pouquinho sobre um dos lugares mais bonitos de Portugal: Serra da Arrábida !
A Serra da Arrábida localiza-se a Norte do Estuário do Sado e as suas praias, protegidas pela serra, têm águas tranquilas e transparentes .. Sendo este um lugar cada vez mais apreciado !

Um bom programa de verão poderá ser a exploração da serra e, claro aproveitar as [maravilhosas] praias da Arrábida, durante o dia e mais ao final da tarde ir até Sesimbra ou Setúbal [conhecer um pouquinho da cidade e jantar num restaurante típico] .

Se quiserem saber um pouquinho mais podem acessar a visitPortugal !

De qualquer forma, deixo-vos aqui mais algumas fotos de uma  das praias da Serra da Arrábida: a praia dos Galápos! Só tenho pena que não tenham muitaa qualidade, pois foram tiradas com o meu telemóvel.






Gostaram do post !?
O que acharam deste lugar ?
Quero saber tudinho !

Beijo,
        Bá 

Artigos relacionados

6 comentários

  1. Que lugar incrível *-*
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado !
      Obrigada, ainda estou a começar kkk

      Beijo,
      Trovoada dos Sonhos

      Eliminar
  2. Olá Bá, tudo bem?
    Eu sigo alguns blogs de Portugal mas eles nunca falam sobre os lugares daí. Que pena, pois tenho muita vontade de visitar Portugal e é bom estarmos sabendo dos lugares por aí. Né?

    E olha, esse lugar é lindo. Sério. Estou encantada 'u' Com esse post minha vontade de fazer uma visita a Portugal só aumentou <3

    Radioativa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey Geovana !
      Ainda bem que pude aumentar essa sua vontade de vir a Portugal. Este lugar é realmente encantador.
      Futuramente divulgarei aqui mais lugares lindos deste país ;)
      Beijo,
      Trovoada dos Sonhos

      Eliminar
  3. Gostei imenso do post sobretudo porque nunca visitei a Serra da Arrábida e então deu para saber um bocadinho mais sobre ela. Fiquei cheia de vontade de visitar! :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dalila !
      É espetacular visitar, principalmente nesta altura de verão. ;)
      Beijos,
      Trovoada dos Sonhos

      Eliminar