Coisas que me fazem ficar feliz

julho 30, 2016


No post de hoje vou fazer um TOP5 das coisas que me fazem ficar feliz, poderia ter incluido aqui muitas outras coisas, mas, neste momento, acho que estas são as que mais me movem.

Vamos a isso !?

Família: é óbvio que a família me é indispensável para ser feliz, podemos ter todas as zangas do mundo, podemos refilar por tudo e por nada, mas, no final de contas, a minha família é, sem dúvida, o meu maior suporte.

Amigos: não tenho muitos, mas os que tenho valem por mil . Posso com toda a certeza que esta é outra peça fundamental do meu puzzle da felicidade !

Mar: amo o mar! Seja verão ou inverno, este é sempre um porto de abrigo, um sítio para onde adoro e me faz refletir. As ondas do mar são a minha fonte de calma em qualquer ocasião.

Viajar: sozinha ou acompanhada, viajar é algo que nunca dispenso! Viajar traz-me das melhores sensações que se podem sentir: aventura, descoberta e liberdade.

Comida: quem me conhece sabe que adoro comer e que sou muito "bom garfo" ! Doce ou salgado, frio ou quente, carne ou peixe ... gosto de quase tudo !


Este é o meu top5 da felicidade, são as 5 peças mais importantes do meu puzzle.
E o vosso? Qual é o vosso top5 das coisas que vos fazem feliz?

Artigos relacionados

20 comentários

  1. Bom desafio :) Adorei a partilha e acho que em relação a amigos mais vale poucos mas verdadeiros ^^

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. parece ser bem divertido, né?
      beijos ;)

      Eliminar
  3. Muito bacana esse desafio. Família e amigos são tudo pra mim. Gosto de viajar, comer, tudo relacionado a água seja mar, cachoeira, piscina é como se me purificasse.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  4. Amei o sdeu top5 super inspirador e posso dizer que sou bem parecida contigo! rsrs Estou seguindo o seu blog, beijos e sucesso!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá!!!
    Não me lembro se já conhecia esse blog. Mas, quando entrei aqui fiquei encantada com a quantidade de conteúdo bacana, o layout é lindo.
    Esse post eu amei, vou acompanhar o desafio.
    Parabéns pelo blog.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sua opinião, espero te ver por cá mais vezes ;)
      Beijos

      Eliminar
  6. Adorei esse desafio, boa sorte!
    Vou acompanhar aqui...
    Bjs ♡

    Um jeito Diva de ser

    ResponderEliminar
  7. Comida, praia realmente são coisas que nos deixam feliz a toa kkk
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo comentário <3
    O meu top 5 é praticamente o mesmo! Acho que o mar também é uma coisa indispensável para sermos felizes. Transmite calma e serenidade e põe-nos logo bem dispostos :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta um simples minuto junto ao mar e o meu dia melhora logo !
      Beijo ♥

      Eliminar
  9. Um milhão de coisas me fazem feliz... Cantar alto, comer doces, ler livros, assistir filmes e séries, estar com a família, ver meu sobrinho... <3

    Amei o post.

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar